terça-feira, 29 de outubro de 2013

Short por de Baixo.

O post de hoje é para aquelas pessoas que assim como eu não se sentem confortáveis sem nada por baixo das saias ou vestidos (e só pra constar que isso não é estranho haha), ou aquelas que tem as pernas grossas e juntas que ao andar ficam riçando uma na outra e acabam ficando irritadas, ou aquelas também que são desastradas, menininhos, que mesmo de saia ou vestido não deixam de sentar de pernas cruzadas e de sentar no chão.
Eu sou um pouco de todas juntas hahahaha bom eu comecei a usar shorts por baixo de saias e vestidos porque eu tenho as pernas grossas desde sempre, e pernas grossas é a mesma coisa de que ficar com a pele irritada e foi ai que minha mãe teve a ideia de colocar um short por de baixo, e depois disso eu não consigo mais vestir vestidos e saias sem colocar meu short por baixo, eu me sinto estranha sem ele, como se eu estivesse nua, e aí eu comecei a pesquisar shorts mais leves pra colocar por baixo, porque o que eu usava era bem grossinho pra ficar por de baixo de roupas.

Imagem tirada do google

Imagem tirada do google
Após alguns anos, eu descobri a marca Liz, o tecido é bem molinho não amassa, fácil de lavar, seca rápido, sem contar que é super confortável e é de lycra então estica bem. Ele tem de três cores, bege, roxo e preto, mas o bege é bem mais difícil de achar, eu tenho o roxo e o preto que são ótimos e me satisfazem, o roxo uso com roupas mais claras ou roupas mais finas e o preto é preto e dá com tudo haha.

Onde achar? 
Eu compro nas Lojas Americanas, mas ele vende também na Dafiti online.

Elegante é se sentir confortável, e nada mais confortável do que vestir um short por de baixo das roupas e não ter com o que se preocupar.

Espero que tenham gostado e que ajudem vocês a se sentirem bem.
Beigoools.

2 comentários:

  1. Muito bom, vou experimentar. Também gpsto de usar short pra me sentir segura. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, eu preciso usar porque tenho as coxas grossa e mesmo de short(
    larguinho) ela esbarra e irrita.

    ResponderExcluir