sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Look of the day

E enfim o verão, a estação mais esperada do ano e tenho que admitir que o verão tem seus charmes, suas cores, flores, aquelas peles bronzeadas e cabelos loiros do sol. E nada melhor que ficar bem colorida nessa sexta-feira, não é mesmo?!
Essa blusa é um super segredo, porque ela é da minha mãe de quando ela tinha mais o menos a minha idade hahaha p.s.: ela vai me matar hahahaha. A saia é de um Brechó e o tênis é da Zara, bolsa da C&A, óculos Fóssil e relógio Michael Kors. 
Ultimamente eu tenho me curtido muito ao natural, sem passar rímel nem corretivo, mas mesmo assim eu passo uma camada leve de BB cream com filtro solar, um blush bem de leve (pra dar uma carinha boa haha) e bom um batom né?! Porque ninguém é de ferro, o batom é da Avon - Tangirina Mate, cor maravilhosa e duração incrível. 








Espero que tenham gostado!! Beeeeijos!

3 comentários:

  1. Adorei o look, super fofo, tênis lindooo.
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia, fico feliz que tenha gostado e volte sempre ;P beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir