segunda-feira, 15 de julho de 2013

Platinando em Casa!

Não vou esconder nada de vocês, então aí vamos nos. Platinar os cabelos é muito complicado e não se deve fazer em casa, ainda mais se seus cabelos já estiverem danificados, pois irá danificar ainda mais, já que platinar tira as vitaminas dos cabelos. Eu dei um tiro no escuro, eu não tinha certeza se iria dar certo, se iria ficar bom, se ficaria com a cor que eu queria, se eu tinha escolhido a tinta certa, e sim deu certo e não me arrependo nenhum pouco, eu adorei o resultado. Os salões usam pó descolorante para abrir os fios e deixa-los branquinhos, mas já que eu iria fazer "arte" e pintar em casa, escolhi a tinta mesmo que danifica menos os fios.

Então ai vai o processo que eu fiz: 
Misturei a tinta platinum 11.00 da Alfaparf junto com o *OSP da Alfaparf e a água oxigenada volume 40 também da Alfaparf (é importante todos os conténs serem da mesma marca) após misturar todos eu apliquei somente na raiz pois minha raiz já estava bem crescida e esperei os 40 minutos indicado, mas ai eu apliquei em todo o cabelo em esperei mais 40 minutos, total de uma hora e vinte minutos. Isso tudo porque eu esperei ficar bem clara a raiz pra ter certeza que não iria dar errado já que meu cabelo já estava bem claro e minha raiz mais escura. Após tirar a tinta eu fiz uma hidratação com o Magic Color pra dar um banho de brilho e tirar qualquer amarelado que ficasse e também junto com a hidratação de reconstrução de massa capilar pra melhorar os fios.
*OSP: é um pigmento que ajuda a clarear mais rápido os cabelos que é misturado junto com a tinta e a água oxigenada.

OSP e Tinta Platinum
Embalagem


Resultado Final: 
Meus cabelos estão hidratados, a cor está maravilhosa, mas meu cabelo está encurtando, e é exatamente o que falam, ou você escolhe o comprimento ou a cor platinada hahaha total crueldade, mas pura verdade tenho que cortar os cabelos as pontas estão bem finas por causa do descolorante, mas isso já é pra outro post que vou contar tudinho do que vou fazer no salão pra tirar essas pontas finas e hidratar os fios intensamente.







Curtiam? Então não percam o próximo post ;) beijo beijo até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário