segunda-feira, 29 de abril de 2013

Zebras

Quero dividir com vocês um pouco sobre meu vício, zebras! Todos que me conhecem sabem a minha loucura e paixão por zebras, mas para aqueles que não conhecem só deixar claro que isso não veio pela moda animal print, eu tinha uns 12 anos quando fiquei totalmente louca pelas listrinhas, mas naquela época não havia muitas coisas e o que me restava mesmo era só ser apaixonada, e então veio a tal moda que fez a minha felicidade e então pude colecionar de tudo! Essa saia que vocês já conhecem que é de um Brechó e o cropped Maanain (eai já visitaram a loja? Super recomendo, vale a pena conhecer), casaquinho Forever21 e tênis Vans. Curtiram meu vicio? Bom não posso me vestir toda de zebra, apesar de querer, mas esta aí um look divertido. Boa semana pra vocês, até mais beeijos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário