sábado, 21 de setembro de 2013

Blazer Branco

O post de hoje é o look que eu usei no dia de ontem, eu estava looouca atrás de um blazer branco e achei este na Renner e como toda e boa mulher, gosto de usar coisas logo assim que compro, estava apenas esperando o momento ideal para usa-lo e esse dia foi ontem, então fiz um look preto e branco (novidade haha), eu tinha em mente fazer um look com mix de estampas, mas eu não tenho nenhuma blusa listrada preta e branca dai babou meus pensamentos :/ mesmo assim eu gostei do resultado da blusa lisa.
Saia Forever 21, blusa Renner, blazer branco Renner. Nos acessórios usei brincos e anéis de coroa, max colar preto e branco comprado na feira de moda do ano passado, relógio Fossil, bolsa C&A (podem acreditar é C&A mesmo hahaha) e o sapato super bafo por sinal, foi presente do namorado.

Confere aí: 










Saia floral da Forever 21, Sapato presente do boyfriend e a bolsa m a r v i l h o s a é da C&A.



Curtiram? Espero que sim, beijo beijo até o próximo post!!!!



2 comentários:

  1. Oi Naty, vi uma postagem da sua amiga indicando o seu blog e resolvi conhecer e adoreii, amei os seus look.
    Seguindo...
    Convido você para conhecer meu blog, se gostar me segui.
    Ficarei muito feliz com sua visita. :D
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vinhemos visitar o seu blog e adoramos tudo que encontramos.
    Que tal dar uma repaginada nele?
    Algumas parcerias aceitam as propostas mais facilmente,quando o blog possui um ar mais profissional.
    Se você já consegue ótimas parcerias, com um blog com um novo "look" ficaria mais fácil ainda.
    Trabalhamos com desenvolvimento de blogs, tanto com encomendas quanto com layouts prontos.
    Para conferir ou realizar até mesmo uma encomenda do layout com o seu gosto,é só entrar no portfólio online:
    http://delliwebdesigner.blogspot.com.br/
    Espero que goste das propostas que apresentamos!
    Boa tarde!

    ResponderExcluir