sábado, 31 de agosto de 2013

Formatura - Segundo Dia

E vamos para o segundo dia, né?! Ontem foi apenas a solenidade e uma reunião familiar, vesti um vestido de renda laranja com um cintinho preto combinando com a jaqueta e o sapato, o penteado bem simples e a maquiagem também com acessórios dourados. 
O vestido foi comprado em uma lojinha nos estados unidos (que eu realmente não me lembro o nome haha), jaqueta C&A, sapato Comparatto, bolsa eu também não lembro da onde é, colar Algazarra e relógio Calvin Klein. No cabelo prendi minha franja para trás e passei laquê pra fixar, na maquiagem eu usei sombra preta e marrom clarinho esfumaçado com rímel, blush e gloss bem clarinho. 

Confere aí: 

Make up.

Make and Hair.










Eai curtiram meu look de ontem? Não percam meu look de hoje que postarei amanhã meus amores.
Beijo beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário