terça-feira, 3 de setembro de 2013

Formatura - Terceiro e Ultimo Dia

No ultimo dia foi a festa com toda a pompa e glamour possível, todos muito bem vestidos e arrumados e é claro que eu não queria ficar atrás, né?! hahaha Esse vestido maravilhoso eu ganhei da minha irmã quando ela foi pra São Paulo ela trouxe pra mim e nada mais justo do que fazer uma bela make e um sapato glamoroso, não é mesmo?! E foi exatamente o que eu fiz, escolhi as cores da make do mesmo tom do vestido (eu sei que isso nem sempre funciona, mas por incrível que pareça funcionou assim, mas é sempre bom tomar cuidado na escolha no make, porque ele pode ser seu grande aliado ou seu grande vilão e derrubar o look) esfumacei as cores, passei delineador em cima e lápis preto em baixo, com rímel, blush e gloss rosado e iluminei com sombra branca o canto dos olhos. Já meu cabelo foi um desastre pois eu tentei cachear só que antes de chegar na festa já estava tudo desmanchado, fiquei arrasada hahaha, mas até que deu pro gasto esse penteado, né?! O sapato não poderia ser outro, sou louca apaixonada por ele apesar de não ser tão confortável, minha melhor compra no eBay (convenhamos, tem cada coisa maravilhosa lá), os acessórios dourados, brinco e pulseira de pérola, brinco Algazarra e pulseira Tutti Bijux. 
Eu tirei poucas fotos do look completo pois estava uma correria só, mas espero que dê pra ver e que gostem.







Sombra amarela por baixo, azul por cima do amarelo deixando o azul no meio e um azul quase roxo por cima no canto e pra não deixar tudo marcado esfumacei todos juntos e adicionei um pouco de sombra branca pra iluminar o canto do olho.



Sapato bafo e achado no eBay *-*
Gostaram dos meu look's dos três dias de formatura? Espero que sim e qualquer duvida só falar.
Beijo beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário