sábado, 1 de junho de 2013

Look of the Party

Primeiro vou falar um pouco do meu look e depois explico minha maquiagem o que vai ser um pouco longo então se preparem hahaha. Eu quis fugir do obvio de toda formatura ir com vestidinhos, então coloquei um short de veludo super fofo e sexy e para acompanhar coloquei uma blusa branca transparente com uma abertura nas costas e um detalhe de brilho na gola, coloquei um top de brilho também, pois achei que ficaria inapropriado colocar um sutiã com essa blusa para a formatura. O short de veludo super bafo é da Siberian, a blusa da Inthestreet o Sapato da Comparatto e a bolsa mamis me deu de presente e pra variar é de zebrinha hahahaha.

Look:








Make Up:  
Como já disse antes não tenho muitas habilidades para maquiagens e nem muita paciência para fazê-las, mas quando me inspiro até que sai algo bom hahaha.

Kim Kardashian
Ela foi minha inspiração para o início da maquiagem, mas ao decorrer do processo eu resolvi fazer um olho mais de gatinho, até pelo meu olho ser menor e dar mais evidência à ele.
Bom eu fiz primeiro a pele, com base e corretivo, antes de passar as sombras passei um fixador específico para olhos da Contem1g, e dai usei dois tons de marrom, o mais escuro na ponta e o mais claro no meio, usei o iluminador na outra ponta iluminando o cantinho que nem na foto da Kim. Usei um pincel para unir as cores para não ficar aquela coisa marcada e para fazer o olho de gato, passei primeiro um lápis preto bem apontado fraquinho só fazendo o contorno e depois passei o delineador por cima e por baixo, mas sem passar por dentro do olho. Passei o iluminador também em baixo no cantinho para finalizar passei o rímel. 
Na boca comecei passando lápis de boca vermelho da Payot (achado na Bel Salvador) fazendo o contorno da boca depois passei um batom da NYC mais escuro contornando a boca e um mais claro da Revlon no centro para dar uma iluminada e uma aumentada nos lábios, já que os meus são mais finos e então finish make up prontinho. 










Produtos usados na Make-Up: 

Base da L'oreal e corretivo da Sephora. O fixador de maquiagem da Contem1g, o delineador e o rímel da HR .

Essa foi a palheta de cores que usei, marquei em vermelho identificando as cores usadas, os dois tons de marrom em baixo um mais escuro e outro mais claro e os dois iluminadores que misturei os dois tons claros pra iluminar.

O contorno de boca é importante que seja da mesma cor do batom escolhido se não fica diferente o  tom, e os dois batons que usei.

Contei tudinho que fiz tanto no look quanto no make up, mas se tiverem alguma duvida ou se quiserem saber algo mais, é só entrar em contato comigo que respondo com maior prazer. E se inspirem também para fazerem o make e o look de hoje.
Eu adorei e vocês? Beijo beijo e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário