terça-feira, 11 de junho de 2013

Make up do Editorial de Moda

Geeeente mil desculpas pela demora de postar o make do editorial, mas ta uma correria. Mas vamos começar, né?! Tenho uma suuper dica pra vocês que não acham ou não tem aquele batom vermelho escuro, vinho, um um vermelho quase preto. 
No make começamos fazendo a pele, usando corretivo e base, depois fiz o olho básico passando lápis de olho, delineador e rímel, na sobrancelha usei lápis de desenho para fazer o contorno já que minha sobrancelha é cinza. Na boca foi que eu inventei e fiz arte, eu queria fazer a boca mais escura do que o bom e velho vermelhão, só que eu não tinha a cor que eu queria e foi ai que surgiu a ideia de passar lápis de olho preto na boca, mas não em toda a boca fui passando devagarzinho no centro da boca, e depois passei o batom vermelho por cima, mas com um pincel de boca justamente para misturar o lápis com o batom e finish, make up prontinho do jeitinho que eu queria.
Corretivo e base. Delineador, rímel e o fixador. 
Tinha acabado de comprar e quis experimentar logo e adorei  a Koloss, o primeiro é o blus cor de pêssego e o outro é um corretivo amarelo específico para tirar orelhas, muuuuito bom.
E aqui está o lápis de olho e o batom vermelho que usei para fazer a boda.


OBS.: quanto mais preto mais escuro ficará.
Gostaram? Comentem, compartilhem e fiquem a vontade pra tirar duvidas.
XoXo até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário