terça-feira, 25 de junho de 2013

Nova Descoberta

Adoro experimentar novos produtos, principalmente se for para melhorar o aspecto dos cabelos, tirar o amarelado, tirar o frizz, as pontas duplas, entre outros. Então achei um produto maravilhoso Magic Color e vim correndo contar pra vocês, e ele é específico para cabelos amarelados, é um creme bem concentrado um roxo quase preto, ele elimina gradativamente o amarelado do cabelo, porque ninguém gosta de ter o aspecto amarelado, né?! Bom eu já usei umas duas vezes justamente pra me certificar se vale a pena e se melhora mesmo, e o resultado foi incrível, ele deixa o cabelo macio, pois tem óleo de argan, melhora já na primeira lavagem o amarelado (mas temos que contar também que meu cabelo já é bem platinado, cabelos com uma tonalidade a baixo devem demorar um pouco mais), no inicio me assustei e disse que meu cabelo tava roxo, mas ele tava tão claro tão claro que ficou realmente arroxeado, mas depois lavei e ele voltou ao normal, mas o aspecto amarelado tinha melhorado bastante, então não precisam se assustar, porque ele é realmente muuuito concentrado até mesmo quando você coloca na mão e sua mão fica roxa, mas é só lavar com sabão que sai sem problemas, e só pra deixar claro ele não é tinta e ele também pode ser misturado junto com a mascara de hidratação, mas o tempo ideal de deixar no cabelo é de 5 à 10 minutos.



Esse produto não é vendido em lojas nem em salão, ele é vendido por uma revendedora. Se tiverem alguma duvida ou quiserem o contato para comprar o produto só entrar em contato comigo. 
p.s.: não tirei fotos após fazer a hidratação, mas prometo tirar e mostrar como fica.
Curtiram? Só compartilhas com todas as loiras. Beijo Beijo até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário