quarta-feira, 3 de julho de 2013

Look de Hoje

Boa noite meus queridos (as), eu queria começar esse post explicando minha ausência dos post's durante esses dias, eu fiz uma viagem onde nem pegava internet e acabei adoecendo nesse período e passei o dia internada ontem no hospital, estou me recuperando aos poucos, mas vim deixar um post aqui só pra vocês não esquecerem de mim e me explicar é claro.
Bom meu look de hoje não tenho nem o que dizer apenas, conforto! Essa blusa deusa que achei na Vibe tem um tecido super molinho mega confortável além de ser maravilhosa é claro. Pra colocar uma corzinha no look coloquei essa saia de um Brechó, pra dar um up no visual black and white. Meu tênis de zebra da Vans é o conforto em sapato, por mim nem tirava do pé, e minha bolsa da C&A super em conta e linda. Espero que gostem do look.







Beijo Beijo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário