sábado, 6 de julho de 2013

Invadindo guarda roupas!

Vamos ser bem sinceras, né?! Ninguém é 100% satisfeita com suas roupas, e sempre tem aquele dia que você tira todas as roupas do guarda roupa e não acha nada, e o que você faz? Vai invadindo o armário alheio, e quem não vai futricar as compras da mamãe quando ela chega em casa cheia de sacolas? Ou quem nunca viu aquela peça no guarda roupa dela e pensou "eu ainda vou usar esse aqui"?! Mas nem sempre nossas mães vestem o mesmo numero que nós, mas nada que alfinetes e cintos não façam hahaha (se forem mais folgadas, é claro).
E ontem eu estava nesse dilema do que vestir, quando se esta doente tudo fica desconfortável e feio, bom é assim que eu me sinto, e eu já namorava esse vestido de mamis há um bom tempinho e ontem experimentei ele ficou extremamente confortável (que era exatamente o que eu queria) mas folgado demais e então coloquei uns alfinetes nas alças para ajustar o busto coloquei o blazer parar esconder e pra dar um toque meu ao look e o cinto pra dar cintura e não ficar tão folgado. 
Vestido da C&A, Blazer Riachuelo, Bolsa C&A, sapatilha Magic Shoes e óculos Fossil, pulseira e brinco de pérola. Espero que gostem do look de ontem e se inspirem para este sábado:














Gostaram? Beijo Beijo até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário