terça-feira, 30 de julho de 2013

Selagem em Casa!

Fazer selagem em casa sim sim isso mesmo que vocês leram, prometi falar para vocês sobre minha selagem e meu corte de cabelo e aqui estou eu pra fazer a resenha sobre o produto maravilhoso que eu comprei pela internet, como foi um pedido via internet demorou um pouquinho pra chegar por isso demorei pra fazer essa postagem, mas enfim, lá vamos nos, né?!
Inicialmente fui no salão no qual eu já cortava o meu cabelo e quando cheguei lá levei a maior bronca, pois é, ela perguntou os produtos que eu estava usando mencionei todos e ela falou que ainda sim era muito pouco pro tom do meu cabelo, platinado, então ela me indicou o Fiber, um selante reconstrutor para cabelos finos, mas ela falou que pelo preço do produto tinha parado de fazer o pedido, então decidi cortar as pontinhas que já estavam bem fininhas tadinhas, cortei a seco 3 dedos pensei que cortar a seco seria a maior furada mas que nada, melhorou 40% de cara. Voltei pra casa e pesquisei mais sobre o produto e comprei!!! Chegou esse final de semana e fiquei morta de curiosidade de experimentar o mais rápido possível, mas só consegui tempo pra experimentar ontem de noite. 

Modo que eu usei: 

Na embalagem diz que é pra usar com o Serum antes de usar ele, bom eu não comprei porque já estava muito expensive pro meu bolsinho (mas quem tiver cacife pra bancar os dois logo de cara se joga que o resultado deve ser ainda mais maravilhoso). Então lavei meus cabelos com Tresemmé para pontas duplas e enxaguei bem tirei todo o shampoo e logo após apliquei o produto massageei os cabelos e deixei agir durante 5 minutos, enxaguei todo o produto sequei os cabelos com secador, sem fazer escova só secar mesmo, depois pedi gentilmente para mamãe passar a chapinha para mim já que sozinha eu não conseguiria, pois tem que passar de 4 à 6 vezes por mecha. 

Sobre o produto: 

Produto da L`Oréal. Tratamento de selagem capilar reconstrutor para cabelos finos, extremamente danificados, poroso e quebradiços. Reconstrói o interior da fibra capilar danificada, devolvendo força e resistência aos cabelos normais a finos. Sela e reforça a fibra, restaurando maciez, brilho, flexibilidade e toque aveludado. Os cabelos ficam mais resistentes e maleáveis.

Foto do produto já em mãos

Resultado: 

Primeiramente minha mãe já viu resultado quando estava passando a chapinha, quando acabou eu passei a mão e realmente senti esse toque aveludado e também achei meu cabelo mais encorpado, mas ao mesmo tempo solto sem estar grudado na cabeça, sabe?! Sem contar que como cortei os cabelos as pontas ficaram ainda mais maravilhosas. Mas para um bom resultado final, ficar sem lavar os cabelos durante 3 à 4 dias, evitar ao máximo prender, não usar esses elásticos de cabelos, se houver de prender use uma piranha. 
Não tirei fotos do resultado, mas quando eu lavar os cabelos e realmente ver no que deu o resultado final de verdade dai eu tiro foto e conto se meu cabelo caiu hahahaha brincadeirinha, deus me livre, né gente?!

Esse produto existe dele também para cabelos grossos, e garanto boa qualidade do produto e ele realmente é perceptível já de primeira e sem contar que a marca é de primeira linha, né?!

Produto comprado na Beleza na Web: http://www.belezanaweb.com.br/search/?term=Fiber&submit=
Adorei o site demorou 5 dias úteis pra chegar, realmente confiável.

Gostaram? Força na peruca e arrasem e me contem, né?! Até mais!
Beijúx!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário