segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look Marinheira

Já me inspirando para o verão 2014 fiz um look marinheirazinha com o dia ensolarado fica muito fofo. Essa coleção da C&A tá um arraso e fiz várias comprinhas e sempre que eu fizer um look com alguma peça mostrarei pra vocês, e essa blusa super meiga veio de lá também. Fiz duas versões do look com a tiara de lacinho vermelha na cabeça e com chapéu panamá e vocês me dizem qual vocês gostam mais.
Saia Inthestreet, blusa C&A, sapatinho Tommy Hilfiger, bolsa foi presente não tenho informações dela e o colar Melinda Melinda, óculos Fossil, relógio também Fossil e o chapéu eu comprei nos estados unidos.













Bolsa de cordas, sapatinho Tommy Hilfiger e colar de âncora da Melinda Melinda.


Qual vocês preferiam? Beijinhos meus amores até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário